Será?!?!

Comentários

  1. Oi Pri... Parabéns pelo video... acertou em cheio, adoro essa musica.
    Só uma coisa, vc viu que parece que o video está cortando um pouco no lado esquerdo ? Pois é, isso acontece com os vídeos mais recentes... Ainda não achei uma maneira de resolver isso a não ser, download o video no seu HD e usar a outra maneira de postar vídeos. Adicioná-lo assim como a uma foto, o ícone está ao lado do ícone de adicionar fotos.
    Espero que se divirta, ok ?
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo