Composição ;-)

Uma música que tem uma letra muito cutie cutie...

Não curto Nando Reis mas arrasou na composição!



A música aproxima as pessoas e diminui a saudade... rafting na selva mexicana... até eu rss

"O amor que vive em mim vem visitar..." Ridículo?!

Como já dizia o poeta "todas as cartas de amor são ridículas, não seriam ridículas se não fossem carta de amor"

Cada bobeira neh...

Comentários

  1. Até que eu curto Nando Reis, sabia ?? Hehehehe.
    Tem umas musicas legais, tipo... "Por Onde Andei".

    Aliás, ele era umas das melhores cabeças dos Titãs.

    Sei lá, né ? É Gosto... Ultimamente tenho escutado de tudo, menos rock, acredita ? Acho que preciso de um tratamento de choque.

    Enfim... Bela musica.

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo