Contos de fadas faz sonhar acordado

As vezes faço mil coisas ao mesmo tempo no computador, entre blogar, ouvir música, tc no msn, etc, e no meio dessas atividades achei uma música que é cutie cutie do Ne-Yo e estava eu a assistir o clip da música e o que descubro!??! É música tema do filme A princesa e o sapo, e por que me chamou a atenção? Bem, digamos que é um conto meio do avesso rss e aí a imaginação vai longe...
Ah, então aí vai a música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo