Cachaçaria São Joaquim 15/maio

Família querida...
Toda família tem a turma da bagunça, e embora minha amiga me acha muito séria perto de como são meus primos eu não dispenso um bom fuá! rss
Dança e liqui em família, poooode =) Amiga também vale!!

Umas fotinhas da semana passada...
Os primos


A amiga


As primas



A prima - "se eu quiser farrear, tomar todas no bar... e daí?!" rs

E não pode faltar um videozinho de uma música que serve tanto pra dançar quanto pra beijar... eita! rs



Mas, de boa... vale as risadas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo