Aonde estou que eu não perco a cabeça
ahahahah aprendendo tuuuudo de sertanejo universitário ahahahah
Parece castigo
(João Bosco e Vinícius)
(refrão)
Aonde estou, que não perco a cabeça?
Volta (venha) pra mim antes que eu enlouqueça
Aonde estou, que vejo o mundo girar?
Será que um dia isso vai se acabar?
(segura o batidão!)
Eu não consigo te esquecer
Meu pensamento só fica em você
A cada dia chego a delirar
Se for um sonho, me deixa voltar.
Parece até ser um castigo
A solidão vai acabar comigo
Não posso mais viver sem essa paixão
Dei outra chance pro meu coração.
(refrão)
Aonde estou, que não perco a cabeça?
Volta (venha) pra mim antes que eu enlouqueça
Aonde estou, que vejo o mundo girar?
Será que um dia isso vai se acabar?
http://www.youtube.com/watch?v=WcNWMCxrCOo
Nem comentarei o que pensei... deixa só a música... aff
Parece castigo
(João Bosco e Vinícius)
(refrão)
Aonde estou, que não perco a cabeça?
Volta (venha) pra mim antes que eu enlouqueça
Aonde estou, que vejo o mundo girar?
Será que um dia isso vai se acabar?
(segura o batidão!)
Eu não consigo te esquecer
Meu pensamento só fica em você
A cada dia chego a delirar
Se for um sonho, me deixa voltar.
Parece até ser um castigo
A solidão vai acabar comigo
Não posso mais viver sem essa paixão
Dei outra chance pro meu coração.
(refrão)
Aonde estou, que não perco a cabeça?
Volta (venha) pra mim antes que eu enlouqueça
Aonde estou, que vejo o mundo girar?
Será que um dia isso vai se acabar?
http://www.youtube.com/watch?v=WcNWMCxrCOo
Nem comentarei o que pensei... deixa só a música... aff
Comentários
Postar um comentário