Pra começar bem o findi!!!
Vamos lá!!!
Já que não danço bem, imito o hipopótamo (assim também não chamo ninguém de gordinho ;p) e quem lê, imita o outro bichinho que arraaasa na apresentação!!!
Confia!! Você consegue!! =D
Alooonga...
Liga o som!
Preparado?!
La vai!!
Já que não danço bem, imito o hipopótamo (assim também não chamo ninguém de gordinho ;p) e quem lê, imita o outro bichinho que arraaasa na apresentação!!!
Confia!! Você consegue!! =D
Alooonga...
Liga o som!
Preparado?!
La vai!!
Comentários
Postar um comentário