A E !!

Sempre que dirijo ouço música e essa eu curto muiiito mas como não paro de trocar de estação não ouvia o nome da música... daí, num estralo pensei - pq não procurar ela no youtube pela frase do refrão?! Ahhh, e não é que deu certo!!! hehehehe

Share...



Versão Clip... avá... rrss

Comentários

  1. Hehehehe... usando e abusando dos vídeos, hein ???
    Depois te passo como aumentar o tamanha deles e naum ficar cortado no blog

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo