A E !!
Sempre que dirijo ouço música e essa eu curto muiiito mas como não paro de trocar de estação não ouvia o nome da música... daí, num estralo pensei - pq não procurar ela no youtube pela frase do refrão?! Ahhh, e não é que deu certo!!! hehehehe
Share...
Versão Clip... avá... rrss
Share...
Versão Clip... avá... rrss
Hehehehe... usando e abusando dos vídeos, hein ???
ResponderExcluirDepois te passo como aumentar o tamanha deles e naum ficar cortado no blog
Beijos
Beeeeleza!!! ;-)
ResponderExcluirBjs