hmmm

dizem que existem coisas imbatíveis para o sono...

que para muitos funcionam e pra mim já funcionou

mas as noites em claros persistem em aparecer Oo

então, porque não escrever?!

Será que o não dormir é para não sonhar ou para não atemorizar com pesadelos??

Ou ainda, lembrando de Freud e os sonhos...

O que mais tem pra fuçar na internet a essa hora?? Twitter, blog, ends de e-mails, etc etc etc

Check list - ok!

hmmm... soooono.... soninho.... cadê meu soninho gostoso??!?!? rs

É, na internet ele não está...

Carpe diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo