Pelo jeito o bichinho do amor tá te rondando de alguma maneira, né ? Hehehehe Aliás, Van Halen é um Classico, a Banda é uma das melhores da histórias do Rock. Influência pra muita gente. Vale a pena ! Beijos
Não tenho palavras para descrever minha satisfação profissional... =) Quando optei por Psicologia, ao invés de Direito, desejava ajudar as pessoas (muitas pessoas!) e ficava imaginando se fora de instituições ou empresas seria possível receber feedbacks do meu trabalho, e hoje recebi uma resposta que quero compartilhar aqui... E é mais uma prova que na Ciência não precisa estar separada da Fé. " Oi, Priscilla! Boa Tarde! Não pude responder antes, mas li seu email logo pela manhã. Que bom que você gostou de participar conosco! Nós te agradecemos muito mesmo, os pais e avós comentaram durante o almoço como foi rica a sua palestra, (...). Parabéns pela sua escolha profissional (...). O problema da educação dos filhos quanto à sexualidade e a questão das razões que levam aos desvios de sexualidade sempre nos preocuparam, você nos ajudou muito! Você nos deu um grande exemplo de que o conhecimento profissional pode e deve ser usado para construir um mundo melhor, para restaurar as famíl...
""(...) O desequilíbrio emocional fez com que você saísse do seu centro maior que é o coração. Como você saiu dali, quer que alguém preencha aquele vazio. Então diz que precisa de um amor, uma pessoa que te faça feliz. Quando o sexo oposto te olha, não consegue sentir emoção, pois você não passa isso para as pessoas e o que não existe em você, passa a não existir para o mundo. Só podemos dizer que existe o que foi criado e as pessoas enxergam em você a imagem que você criou de si mesmo. Se vai buscar algo fora, é porque falta alguma coisa em você. A pessoa olha e percebe que falta algo em você que ela não consegue definir o que é. Sem saber o porque, ela passa a não querer ficar a seu lado, pois ninguém quer ficar com alguém incompleto. Quando você começar a soltar a vida, as coisas, as pessoas e começar a se achar bom, bonito e merecedor, passa a confiar em sua capacidade de atrair o melhor. E não busca, não cobra, não se anseia, vai passar a estar na com...
Vivemos para aprender! E se não bastasse os desafios a serem superados ainda complicamos ao invés de simplificar... O que complica?! Ansiedade Teimosia Stress Imediatismo Medo etc... E o que se ganha com isso? Melhor perguntar o que se perde com tudo isso! Conseguimos extrair o melhor dos nossos dias??? Damos o melhor de si em tudo em que nos propomos fazer??? Nos permitimos re-começar, amar... ?! como já postei uma vez: o amor é sentimento daquele que ama e não de quem é amado. Ame a si, e então poderás amar o outro ;-) "eu caçador de mim..." ser num mundo de ter é complicado... Carpe diem!!
E ae, amiga ???
ResponderExcluirPelo jeito o bichinho do amor tá te rondando de alguma maneira, né ? Hehehehe
Aliás, Van Halen é um Classico, a Banda é uma das melhores da histórias do Rock.
Influência pra muita gente.
Vale a pena !
Beijos
Olá.... hehehehe... hoje começa as férias, iupiiiiiiiiiiiiiiii :) !!!
ResponderExcluirSobre a musica, ela se chama Beth, de uma bandinha bem desconhecida, uma tral de KISS. Hehehe.
Quem diria que os brutos são tão romanticos, né ?
Bjs