Não vá partir sem me ouvir dizer...



I can´t stop lovin´you...

Comentários

  1. E ae, amiga ???

    Pelo jeito o bichinho do amor tá te rondando de alguma maneira, né ? Hehehehe
    Aliás, Van Halen é um Classico, a Banda é uma das melhores da histórias do Rock.
    Influência pra muita gente.
    Vale a pena !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá.... hehehehe... hoje começa as férias, iupiiiiiiiiiiiiiiii :) !!!

    Sobre a musica, ela se chama Beth, de uma bandinha bem desconhecida, uma tral de KISS. Hehehe.
    Quem diria que os brutos são tão romanticos, né ?

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo