Doni =)
"Parabéns,
parabéns,
saúde, felicidades,
que tu colhas sempre nesse dia
paz e alegria na lavoura da amizade!"
Eheh pai!! Mais um aninho de vida hein!!!
Sempre coruja!!!
Meu pai?! Inteligente, sério... as vezes demais... ainda assim, queridíssimo.
Te amo pai.
Feliz Aniversário!! =)
parabéns,
saúde, felicidades,
que tu colhas sempre nesse dia
paz e alegria na lavoura da amizade!"
Eheh pai!! Mais um aninho de vida hein!!!
Sempre coruja!!!
Meu pai?! Inteligente, sério... as vezes demais... ainda assim, queridíssimo.
Te amo pai.
Feliz Aniversário!! =)
Comentários
Postar um comentário