Doni =)

"Parabéns,
parabéns,
saúde, felicidades,
que tu colhas sempre nesse dia
paz e alegria na lavoura da amizade!"

Eheh pai!! Mais um aninho de vida hein!!!
Sempre coruja!!!

Meu pai?! Inteligente, sério... as vezes demais... ainda assim, queridíssimo.
Te amo pai.

Feliz Aniversário!! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo