Coração Sapequinha

O que é ser afetado por algo?!

O que é ter um corpo vibrante?!

O que é um inconsciente que se expande pelo corpo?!

Pensamento que engessa a espontaneidade do ser?!

Sinto, logo existo!

Algumas idéias e pensamento pós café filosófico: Corpo e intensidade: a saúde como capacidade de experimentar a vida em sua constante mutabilidade e desvio - Hélia Borges com a presença do curador André Martins.

E nesse deleite filosófico em plena sexta-feira à noite gostaria de ter a companhia de um ser que está sob feitiço - é um sapo! Será que com um beijo ele se torna um princípe??! Eita coração sapequinha...

Já que falei em sapo, acho que esse vídeo representa bem a idéia interno/externo... =)



Carpe diem! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo