Feedback...
Não tenho palavras para descrever minha satisfação profissional... =)
Quando optei por Psicologia, ao invés de Direito, desejava ajudar as pessoas (muitas pessoas!) e ficava imaginando se fora de instituições ou empresas seria possível receber feedbacks do meu trabalho, e hoje recebi uma resposta que quero compartilhar aqui... E é mais uma prova que na Ciência não precisa estar separada da Fé.
"Oi, Priscilla! Boa Tarde! Não pude responder antes, mas li seu email logo pela manhã. Que bom que você gostou de participar conosco! Nós te agradecemos muito mesmo, os pais e avós comentaram durante o almoço como foi rica a sua palestra, (...). Parabéns pela sua escolha profissional (...). O problema da educação dos filhos quanto à sexualidade e a questão das razões que levam aos desvios de sexualidade sempre nos preocuparam, você nos ajudou muito! Você nos deu um grande exemplo de que o conhecimento profissional pode e deve ser usado para construir um mundo melhor, para restaurar as famílias, para ensinar, para que os pais retomem seu papel. Bom trabalho! Boa semana para você também! Um abraço! Obrigada, obrigada, obrigada. Fiquem com Deus!"
Quando optei por Psicologia, ao invés de Direito, desejava ajudar as pessoas (muitas pessoas!) e ficava imaginando se fora de instituições ou empresas seria possível receber feedbacks do meu trabalho, e hoje recebi uma resposta que quero compartilhar aqui... E é mais uma prova que na Ciência não precisa estar separada da Fé.
"Oi, Priscilla! Boa Tarde! Não pude responder antes, mas li seu email logo pela manhã. Que bom que você gostou de participar conosco! Nós te agradecemos muito mesmo, os pais e avós comentaram durante o almoço como foi rica a sua palestra, (...). Parabéns pela sua escolha profissional (...). O problema da educação dos filhos quanto à sexualidade e a questão das razões que levam aos desvios de sexualidade sempre nos preocuparam, você nos ajudou muito! Você nos deu um grande exemplo de que o conhecimento profissional pode e deve ser usado para construir um mundo melhor, para restaurar as famílias, para ensinar, para que os pais retomem seu papel. Bom trabalho! Boa semana para você também! Um abraço! Obrigada, obrigada, obrigada. Fiquem com Deus!"
Comentários
Postar um comentário