E m o c i o n a n t e

Pra variar cheguei atrasada na igreja, mas já que decidi voltar a frequentar vou nem que seja pra assistir ao último discurso...

Depois da Sacramental as crianças fizeram homenagem ao Dia das Mães - cantaram e entregaram uma flor para cada mãe presente, inclusive para aquelas que os bebês ainda não o podem fazer rs e aí uma baita surpresa!

Recebi a homenagem dos meus irmãozinhos!

E a tagarela pragmática perdeu as palavras...

Obrigada e um beijo.

Puxa! E ainda leio o que ainda sente o cheiro do "lanche de queijo e o suco de melancia"... que saudade da minha mãe!! Claro que dou o recado Marco!

Melhor desligar tudo antes que tenha que arrumar um bote pro note rs

Feliz Dia das Mães!!

Comentários

  1. Que bom que está indo pra igreja, estou muito feliz por você, pode ter certeza que as coisas vão melhorar cada vez mais mediante o seu progresso na igreja. É fato comprovado !
    Aliás, to animadasso pra ir denovo no templo de Salt Lake. Vai ser demais !!!
    Beijos e continue firme

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo