Viva a sublimação!!

Por ela podemos trabalhar, estudar, construir coisas diferentes... rsrsrs (sábio Freud!)

Algumas horas não queria ser psicóloga não... tuuudo é passível de interpretação, análise... inclusive os sinais confusos (de início)...

Salve as pessoas de atitude, energia!!!

Fogueira para aquelas pessoas petulantes, ardilosas, manipuladoras...

Ah, ia me esquecendo! Estou amando comida japonesa!!! Salve meus amigos queridos!!!

Carpe diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo