Especulação

Certa vez ouvi sobre a lei da oferta e da procura e suas consequências, sem pensar na época que algum dia isso me afetaria...

Daí que depois de muitos anos ter estudado sobre isso (pois é! já estudei essas coisas chatas de economia, contabilidade, etc no curso técnico de adm), vejo nitidamente acontecer na região onde moro - especulação imobiliária, e é baseada em quê? Lei da oferta e da procura!!! rsrs

Onde o mais caro não significa que seja o melhor... irônico não!

Well, e sabendo disso, fico eu pesquisando tranquilamente também...

E viajando nos meus pensamentos, percebo que não só existe especulação imobiliária, há especulação também da vida alheia.. quantas vezes as pessoas se veêm com um canal de comunicação fechado e abre outro para continuar sabendo o que se passa na vida alheia... como ouvi do meu amigo Harry: "vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem um monte cuidando" huahauhauhauhauhauuhu e será que em especulação de vida alheia se aplica também a "Lei da Oferta e da Procura"??

hehehehe queeeeeima na fogueira gente dissimulada e insistente!!! rsrsrss

Carpe diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo