"don't worry be happy"

é o que as pessoas tentam ...
mas se consegue ficar bem todos os dias??

don't worry be happy...
é o que as pessoas dizem umas as outras quando surge um problema

don't worry be happy...
ignorar os fatos não os altera

don't worry be happy...
tristeza não significa arrependimento

don't worry be happy...
não reconhecer mais uma pessoa que julgava conhecer pode acontecer (as vezes não nos reconhecemos!)

don't worry be happy...
o ansioso vive no futuro e esquece de viver o presente - nossa dádiva

don't worry be happy...
se está "falling/in love" porque não quer sentir? Arrancar de si um sentimento nobre pra que? Preservação do self?

don't worry be happy...
é complicado...

don't worry be happy...
busque um dia melhor que outro

don't worry be happy...
plante o bem para colher o bem

don't worry be happy...
aproveite o melhor do seu dia!

Carpe Diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo