Pão e Circo

Terremoto no Haiti com centenas de milhares de mortos... felizmente encontrando alguns vivos depois de 15 dias da tragédia.

Venezuela vivendo o autoritarismo e a censura imposto por Chavez.

Brasil chuvas, enchentes, deslizamentos de terra e algumas notícias sobre CPIs, investigações... (?)

Mas e daí????

Mais algumas semanas e chega o feriadão do Carnaval -e depois então a expectativa de que as coisas voltem a funcionar... difícil, já que além disso tem Copa e Eleições!!

Vamos deixar um pouco de diversão ao povo, assim se esquece dos impostos pagos no primeiro quarter do ano, das tragédias e suas perdas... e mais um ano seguimos com a política do pão e circo.

Aff...

Ainda assim:
Carpe Diem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo