Fazemos o que podemos...

O mundo não pára para você resolver seus problemas

Para iniciar algo novo precisa terminar as velhas coisas

O momento é resolver assuntos pendentes sem incluir novidades para não serem contaminadas pelo passado

Viver o que sente, até certo ponto - lembre-se de ter amor próprio.

Valorizar o sente, sim


Viva o que sente - mas cuidado para não incomodar o outro, as vezes um tempo é necessário para saber o que cada um quer e sem atrapalhar ninguém... (preservação)

Carpe diem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo