Mesmo longe - mãe

O texto abaixo não é um ditado, nem um provérbio ou um pensamento de um notável pensador, mas pra mim é como a chuva que vem lavar a alma depois do calor do sertão... palavras que vem da minha mãe.

Palavras repetidas talvez, onde cada um pode interpretar e significar como quer ou pode... depende de como está vivendo... se sentindo...

"(...),mas vc é quem sabe da sua felicidade,seja firme no q vc quer,uma das coisas p ser feliz é fazer o q gostamos e estar com qm gostamos"

Mãe, assim como eu, também tem falhas, mas suas palavras são carregadas de amor e ternura... Não sabes o quanto me emocionou com teus e-mails nessa semana... Saudade de poder dar um abraço. sniff sniff

Mãe te amo.

Carpe Diem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo