Querer é poder???
Pode ser que sim ou não.... rss
Diz uma amiga que meus olhos me revelam rsrss
Tenho o devaneio de pensar em voz alta mas de nada adianta eu escrever aqui coisas que não estão no momento de serem ditas... enquanto uns não querem se envolver, eu tenho medo... será que me envolverei de novo??? Não sei... e por isso se pudesse arrancaria de mim meu coração...
Razão X Emoção: uma batalha constante.
Que noite!!! Não dormi de conchinha mas foi muito bom conversar até adormecer...
hehehehe pensando bobagem hein...
Prima é prima, sexo à parte. Por favor!!! huahauhauahuahuahu
Carpe Diem!
Comentários
Postar um comentário