A vida não é uma penitência

Que dia difícil!!!

Cheguei tão cedo no trabalho, por um momento durante minha escuta pensei em não acreditar mais nos outros... no amor, no respeito, na tolerância... cada dia que passa estamos mais narcísicos??? Não pode ser... Me recuso a pensar que estamos todos se reduzindo a somente EU... Existimos porque existe o olhar do Outro!!!

Me lembrei que na adolescência quis ser médica... pra quê? Para trabalhar na Cruz Vermelha, Médicos Sem Fronteiras, e outros voluntariados... hã... cada coisa... (devaneios do pensamento...)

"Decifra-me ou devoro-te!" Humanos... ohh humanos...

Ainda bem que coisas improváveis acontecem rs
Um breve e-mail para tirar meu primeiro sorriso do dia... Não há nada de errado em não seguir padrão... até gosto de surpresas :-) "Sem padrão" lembra artesanal pois não é de série, único, exclusividade... 

Carpe diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo