2010
Estava cá pensando nos votos que recebi nessa virada de ano...
E dentro de tantas coisas a serem planejadas, resolvidas, trabalhadas, percebo que uma não faz parte de planejamento algum - o amor, como disse minha querida vó: "sendo a vontade de Deus virá uma pessoa especial"
Ah, quando digo planejamento é no sentido de traçar metas, estipular prazos rss até porque assuntos de coração não seguem nossa razão (e que as vezes seria tão mais simples, mas não teria a intensidade das emoções...)
Que coisa, bem que podia ser da pá virada rss sair por aí me divertindo com as pessoas erradas até aparecer a certa kkk mas sou muito caxias até pra isso rss caxias não, aprendi outros valores familiares (pai, mãe - vocês estão bem introjetados!)
O bom de tudo isso, é que já estou no meu recomeço, de alma lavada, e com muita energia para mais um ano (embora meu ciclo não bata com a data da virada).
Sou muito grata a Deus pela minha família e por meus amigos - amo muito essas pessoas especiais e as vezes me pergunto se as faço saber o quão especial são na minha vida... tento.
Então... saúde, amor, energia, paz que o resto a gente corre atrás...
Trecho de uma musiquinha... Não é projeto, nem plano... se vier, será como dádiva... e vindo que venha por inteiro!
"Amor Maior
Eu quero ficar só
Mas comigo só
Eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho só
Não é possível...
É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro prá fora
Amor que eu desconheço...
Quero um amor maior
Um amor maior que eu
Quero um amor maior, yeah!
Um amor maior que eu..."
(Jota Quest)
Carpe Diem!
E dentro de tantas coisas a serem planejadas, resolvidas, trabalhadas, percebo que uma não faz parte de planejamento algum - o amor, como disse minha querida vó: "sendo a vontade de Deus virá uma pessoa especial"
Ah, quando digo planejamento é no sentido de traçar metas, estipular prazos rss até porque assuntos de coração não seguem nossa razão (e que as vezes seria tão mais simples, mas não teria a intensidade das emoções...)
Que coisa, bem que podia ser da pá virada rss sair por aí me divertindo com as pessoas erradas até aparecer a certa kkk mas sou muito caxias até pra isso rss caxias não, aprendi outros valores familiares (pai, mãe - vocês estão bem introjetados!)
O bom de tudo isso, é que já estou no meu recomeço, de alma lavada, e com muita energia para mais um ano (embora meu ciclo não bata com a data da virada).
Sou muito grata a Deus pela minha família e por meus amigos - amo muito essas pessoas especiais e as vezes me pergunto se as faço saber o quão especial são na minha vida... tento.
Então... saúde, amor, energia, paz que o resto a gente corre atrás...
Trecho de uma musiquinha... Não é projeto, nem plano... se vier, será como dádiva... e vindo que venha por inteiro!
"Amor Maior
Eu quero ficar só
Mas comigo só
Eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho só
Não é possível...
É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro prá fora
Amor que eu desconheço...
Quero um amor maior
Um amor maior que eu
Quero um amor maior, yeah!
Um amor maior que eu..."
(Jota Quest)
Carpe Diem!
Comentários
Postar um comentário