Confuso

Tem dia que é noite... se bem que pelo horário, estou passando a noite em claro rss

O ser humano é complexo e fabuloso, e a cada vez que se encontra uma resposta, surgem novas perguntas...

Afinal, são as perguntas que nos movem! ( ou não...)

Pensar ser intocável por tempestade, recusando-se proteção

E depois perceber que ser forte também é aceitar ser protegido.

E será que temos respostas para todas as perguntas?

Pode-se acreditar apenas no que sente?

Devemos seguir apenas com nossa razão?

E como fica a emoção?

Não precisamos ser manequeístas!

Dúvidas na maioria das vezes angustiam, mas se parar para pensar no contexto, qual a certeza que temos?

Finitude da vida corpórea - me atreveria dar como resposta.

As adversidades podem parecer como tempestades, mas se parar um pouco,

Prestar bem atenção, poderá ver que é a janela da sala que está suja - limpe-a, verá que é só uma garoinha ;-)

Conquistamos aquilo em que acreditamos. Acredite!

Ah, e sobre as dúvidas?! Permita-se acreditar no que sente, não apenas naquilo que ouve ou vê... (uma sugestão de respostas entre tantas outras que poderiam aqui surgir, que certeza temos na vida se quando acha que tem todas as respostas vem a vida e muda as perguntas!)

Temos o péssimo hábito de rotularmos tudo o que está a nossa volta e sem perceber, muitas vezes acabamos rotulando relações, pessoas... cuidado!

Talvez o avançar das horas "bagunce" as idéias, e se necessário for edito o post no decorrer da semana...

Quando procurar por muitas respostas, e as dúvidas parecer não ter fim, proponho uma reflexão:

A quê estou dando mais importância - aos friz dos cabelos ou à toda cabeleira??? rss

Não deixe se contaminar por "friz"... acontece todos os dias...

Acredite no coração (pareceu piegas, mas...) pois ele tem razões que a própria razão desconhece, e seja sempre sincero consigo mesmo, sem se preocupar em ser muito perfeito para o outro, pois a responsabilidade da sua felicidade e conquistas está em si e não fora (considerando que temos pessoas fortes ao nosso lado pois não somos a Ibiza).

A dúvida é sobre amor? Quem sou eu para dar respostas...

A cada dia que passa sei que nada sei... (já ouvi isso antes ou li, mas não lembro de quem é)

Se posso deixar um conselho aqui - viva o que estiver sentindo. (isso se quiserem receber o que tens a dar)

Medo por que os pés estão flutuando? Medo de perder a razão? Medo de parecer ridículo? Medo disso... medo daquilo... e por medo tenta afastar quem te faz sentir bem assim???

Se achar que vale a pena - A R R I S Q U E - S E!!!! (desde que não prejudique o outro, please...)

Deixe claro suas emoções a quem interessa... ações com coração são bem mais que palavras... "não aos rótulos" rss

Escrevo isso com a dúvida: escrevi para outra pessoa ler ou para mim mesma?

Preciso dormir... mas querendo repetir minha 6f, minha 4f, meu dia 22/12...

Carpe Diem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo