Share...
Estranho...
Considerando o carinho e o respeito existente entre nós (eu e Harry*) as vezes só queremos ser ouvidos... somos adultos suficiente para compartilhar além de idéias, sentimentos... ou não?! Eu não fui...
Como havia falado pra minha mãe, ainda tenho um assunto muito pesado para resolver em novembro e não cabe compromisso antes disso pois nem sei qual reação emotiva terei diante de tal situação e não julgo justo a qualquer ser me acompanhar dentro desse cenário... (entende Marco pq te disse no coment que não penso em namorar, não por agora, não é pra fazer fuá amigo! rs) E me vi assustada com meus sentimentos... embora a vida tenha me dado duras lição de que não tenho controle de nada, ainda me vejo tentando controlar as situações a minha volta... nem digo nada... a vida não vem com manual de instruções, nhaca!
Bem, escrevo e nem sei bem ao certo por que? Até porque penso que isso é mais como uma carta escrita ao Marco - provavelmente o único amigo a ler meu blog nos dias atuais, do que estar preocupada em conquistar zilhões de seguidores por aqui... Amigo, que bom que ao ler tu expõe tuas idéias e opiniões, além de brincadeiras tem palavras muito sábias!
Só quero que o tempo passe... que passe logo meu aniversário... cansada desse alerta constante... "quero colo, vou fugir de casa, posso dormir aqui com você" (esse trecho de música caberia ao Harry...)
Ah, minha mãe falou sobre trabalho em Araçatuba e quando contei a conversa que tive dias atrás com a Sah ficou toda animada. Araçatuba é uma cidade relativamente grande, com grandes empresas nacionais e multinacionais, tem aeroporto e está entre Dourados-Campinas e há 70km de Mirandópolis... em estudo.
2011 - quero que mais que mais um ano novo, quero alegrias... estou sem forças para lutos... E somado os eventos do final de 2008 até o mês passado eu pergunto como ainda tenho energia para abrir meus olhinhos todos os dias...
Tem dia que é punk...
Calma amiga... como dizia o Pai da Infância, O TEMPO DÁ CONTA DOS MAIORES OBSTÁCULOS DA VIDA... não adianta querer correr... a cicatrização é um processo dolorido, mas eficaz.
ResponderExcluirForça amiga, as coisas vão se acertando.
Bjos