Anjos

Anjos são aqueles que encontramos na terra sem asas e o chamamos de amigos!

Como já escrevi a meses atrás mas não lembro o poema exatamente:
Poderia partir, não sem dor, meus amores
Mas morreria se perdesse meus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo