Anjos
Anjos são aqueles que encontramos na terra sem asas e o chamamos de amigos!
Como já escrevi a meses atrás mas não lembro o poema exatamente:
Poderia partir, não sem dor, meus amores
Mas morreria se perdesse meus amigos.
Como já escrevi a meses atrás mas não lembro o poema exatamente:
Poderia partir, não sem dor, meus amores
Mas morreria se perdesse meus amigos.
Comentários
Postar um comentário