Não sei se fico feliz ou triste...

De que adianta saber que tive participação importante na mutação (disse que pra melhor) da vida de uma pessoa especial se foi necessário o distanciamento total...

De que adianta saber...

Eu não quero saber!!

Parem de me perguntar!!

"O coração de uma mulher é um oceano de segredos..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo