Aaaee coração forte!!!

Se não tivesse provado por exames que tenho um coração saudável diria:

"Um dia eu enfarto!!"

Definitivamente domingo a noite não é o melhor dia nem horário para se tratar de negócios que só serão resolvidos na segunda de manhã!! PQP!!

Haja paciência... cada dia é um novo dia... só se vive um dia por vez...

E como li do meu amigo, tem pessoas que matam um leão por dia e eu sou capaz de matar 10!!!

Será?!?! Maybe...

Vamos lá... vamos lá...

Thumbs up!!!

Comentários

  1. Segue em frente... sinceramente eu não procuro muita sarna pra me coçar no domingo a noite.... deixo pra segunda mesmo... kauakuak coisa de vagal ? Nãõ, não... o fato é que o final de semana é feito pra aproveitar... sexta a noite é meu dia de namoro, sábado estou com a família e dando uma força pra quem precisa. Domingo de manhã é igreja e o resto do dia é FAMÍLIA (Quando não tenho outras coisas na igreja também...). Então, pra que me matar no domingo a noite ? Relaxa e aproveite os ultimos minutos antes de começar a semana.
    hehehe
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Mas amiguinho... quem disse que procurei?? Me acharam!!! =/

    Mas eh isso aí!! Temos momento de trabalho e lazer...

    Um certo alguém descobriu isso recentemente... que a vida não é só trabalho, se se tem alguém deve-se dedicar um tempo a ela!!

    kisses...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo