Acabou

A heroína da história abaixo estava se enganando... acabou a fantasia do grande amor chegando num cavalo preto.














Carpe diem!

Comentários

  1. Segura a barra aí amiga... as coisas nunca estão acabadas nesse mundo.

    Tudo pode melhorar, basta um ato de reação da sua parte.

    Se não vale a pena lutar, então não vale a pena lembrar... "Levante a cabeça, és filha de Deus... sê forte e recorda quem tu és.. " (lembra dessa música? ).

    Faça metas altas e se esforce por alcançá-las, as vezes matar um leão por dia é pouco pra quem é forte o suficiente pra matar dois. Você pode matar DEZ !!! Vá em frente, siga com a maior meta de todas, alcançar felicidade !!!
    (2 Néfi2:25)

    Se cuida e beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigo, não penso nas formalidades de namoro essas coisas (acabei de sair de um lonnngo relacionamento, sabes disso), mas é uma pessoa que adoooro conversar, gosto de estar perto o problema eh que qdo estou perto uma força me puxa pra perto dele e minha razão diz pra me manter em meu lugar... isso que é difícil, não ele...
    Foram sábias tuas palavras...

    Obrigada!

    Tentarei!
    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo