Momento de paz...



Essa música é linda!!! E pra mim não tem como não lembrar do filme Como se fosse a primeira vez...

Fiquei um tempo parada... pensativa... mas vamos lá... faltam 3 meses.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo