Nem bem acordo



Tem dia que eh noite.. naum quero mais "desidratar"... um dia consigo ser amiga... o tempo dirá - pelo menos é o que ouço. Mas hoje está difícil... =(

Comentários

  1. Deprê hein, amiga.... ve se pára com isso... a vida é bela... bjos

    ResponderExcluir
  2. A vida é belíssima amigo!!!

    Só foi um dia ruim que tive... as vezes acontece... não dá pra estar bem tooodos os dias!!! Hoje estou bem melhor, corri na Lagoa, estou com outro humor!!
    Mas tb, quem mandou ficar achando que não ia se apaixonar, daí fazer a bobeira de ficar de novo estando apaixonada... mas tb tenho culpa por não falar antes, por não me afastar antes que é o que tentarei agora já que não é recíproco e não dá pra fingir que sinto só amizade mas quem sabe um dia...

    Carpe diem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo