Hmm

Entrei no blog naquela inspiração para escrever mas percebo que é no intuito de substituir altos papos... então dexapralá...

Algum dia me inspiro e escrevo sobre as mulheres de 30... navegando nas idéias do que é e do que parece ser, que impressões isso pode causar... do tipo: forte personalidade que contrasta com o jeito menina de ser...

Carpe diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo