Resolvendo aos poucos...

Hoje cuidei da minha saúde.
Fui ao médico, novas medicações, exames, agora é fazer tudo certinho pra recuperar meu pulmão...
Gelzinho pra aliviar as picadas que levei rrss, já fui muito zuada com isso, talvez porque eu tenha horror a insetos, começando por pernilongos que me deixa tensa se levo 1 picada, que dirá várias! aff
Amanhã é o dia da tranquilidade hahaha dia de dedetizar a casa! Aí paro de agir como paranóica rss
Amanhã também é dia de ligar de novo na Air France e na TrueStar Securebag e verificar a situação da minha bagagem... estou vendo que terei que entrar com pedido de indenização =/ mas preferia ter minha mala de volta!
Sexta-feira a Sah chega!!! Combinamos de ir pra balada na 6f e no sábado! =) Só preciso estar melhor até lá pra poder sair oO
Ah, hoje ao meu queixar com a Pri que não estava conseguindo esquecer de alguém muito especial levei uma que até fiquei zureta rrss E depois ouvi assim "quando você conseguir, me conta como fez!" Como se ouve no vídeo do Filtro Solar - não guarde as ofensas, se conseguir, me conte como... A questão não é esquecer, é deixar de gostar... não podia ser simples! Mas não, a todo momento seja bom ou ruim me lembro da pessoa... mas sei que aquilo que não é cativado e cultivado um dia morre, então não adianta eu ser a semente na terra e não receber água e demais nutrientes, não irei brotar... Talvez por isso as pessoas digam que o tempo é o melhor remédio. E com a viagem aprendi que sou forte... e muito corajosa!
Aqui, mesmo me sentindo frágil e carente estou lidando bem com a situação! Acredito não ter feito charme nem nada que chamasse a atenção dele pra mim (eh, pq já o vi no sábado) e isso porque acredito que estou respeitando uma posição de não se posicionar... Cada um de nós tem direito a escolhas, e diferente de achar que deveria persistir ou que isso parece desistir, não penso que cabe nenhuma das duas definições... as vezes parece como se estivesse sob efeito de anestesia... ou que estou errada... não sei.
Marco, meu grande amigo e leitor do blog, o que acha dessa história? Vira uma novela ou um filme?! ;-)
Vamos vivendo um dia por vez não é mesmo... mas agora é noite, hora de sonhar... entaum...
Carpe Noctem!!! rs

Comentários

  1. Minha amiga, creio que todos nós somos vítimas de novelas como a sua. É completamente humano se apaixonar, ter um affair ou mesmo simpatizar-se com alguém... mesmo que a pessoa já tenha passado pela sua vida anteriormente.
    Sabe aquela história do amor de adolescente que volta e abala as estruturas ? Acho que é um pouco isso que você está sentindo.
    Mas quem disse que não é nutrido ? Se ele está "disponível no mercado", vá em frente, lute por isso. Pelo menos não vai morrer com o sentimento de que deveria ter tentado.
    Se a disponibilidade dele é limitada... bem... aí é um pouco diferente. Vale a pena você se concentrar em outras coisas...
    Quem sabe uma visitinhas no Instituto e no MAS vai ajudar você a ter outras perspectivas.
    Hehehehe
    Saudades, minina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha aaahhh Marco... me divirto contigo!
    Meu caro amigo, a pessoa que menciono conheci a pouco tempo, não tem como ser do tempo da adolescência (mas compreendo bem o q escreveu).
    Solteiro, livre e desempedido rs Mas prefere "ficar quieto por hora", isso significa só amizade neh?!! Entaum lutar pelo que?! Fico na minha uai!
    A sugestão para novas perspectivas foram boas! =) Vlww rs
    Bjss
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Caramba, pelo ejito que vc escreveu parecia alguém que vc conheceu a muito tempo e acabou revendo... akuakuakuakau viajei !
    Mas enfim... o fato dele ficar quieto não quer dizer que ele não queira... vai saber, é ??? kaukaukua... as vezes vale a pena bater um papo, quem sabe marcar um restaurante, mas nada de anmigos.... vocês dois, pra bater papo, nada demais... pode ser que numa dessas as coisas acontecem.
    Se vc tá curtindo o cara, vale a pena tentar, né ? Pra ligar o carro vc precisa dar a partida... tenta, ué...

    Sobre o Leo Jaime... vc já viu como ele está hoje ??? ENOOOOOORME... Tá maior que eu sim ! Caso eu não esteja, por favor me avise para que eu posso fazer uma forca ! Não é força não... é FORCA mesmo... kaukaukaua
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vc achou que eu o conhecia a muito tempo?! Vai saber pq neh ;-) É, quem sabe... tentar não me parece má idéia... é uma ótima companhia, sempre! =)

    Forca?!?! Mesmo se vc estivesse o dobro que o Leo Jaime eu não digo. Me recuso! hehehe
    Prefiro te dar força pra emagrecer! =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe... diga-se de passagem, já emagreci 2 quilos, falta só mais uns 200 kuakaukaua.

    Só pensei que vc tinha amizade há muito tempo com o cara pq vc disse que o reecontrou no Sábado... pensei: "Rever ou reencontrar.... bom, deve ser alguém de muito tempo atrás".
    Mas siga em frente... quem sabe pode dar certo sim... Por que desistir sem tentar ? Já ouviu a teoria do gato de Schrödinger ? kaukauka assista o episódeo 17 da primeira temporada da série "The Big Bang Theory", foi um dos jeitos mais NERDS e engraçados de ajudar no seu dilema !!!

    ResponderExcluir
  6. Reencontrei pq tinha ido viajar rss
    hahahaha seriado com nerds!!!! boa... verei se consigo assistir esse episódio! =)

    2kg!!!! Parabéns!!! Continue firme e forte!!! Pois como diz o ditado - de grão em grão a galinha enche o papo, então não pq emagrecer aos poucos?! ;-)

    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo