Muse



E aí Marco! Conhecia essa nova geração do rock?!

Foi o Márcio quem me apresentou a banda ;-) que por sinal o próximo vídeo vai com dedicatória a ele - com quem ouvi pela primeira vez a música! E que melodia!!

Comentários

  1. Opa... cuméquitá ???? Hehehe.
    A primeira musica é legal, a de baixa eu achei meio sem gracinha, mas vale a pena dar uma olhada no trabalho dos moninos hein....
    Hehehehe

    Eu ainda sou mais os clássicos... tem muita coisa que o povo ainda não conhece dos grandes clássicos do rock... tipo Whitesnake, Poison, Cinderella, Warrant,Def Leppard, Winger e muuuuitas outras.

    Caso queira conhecer um pouco, me avisa que eu posto uns vídeos bons....

    Inteh
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo