Contiki Tour - Europe 2010

Vamos as belezas da viagem à Europa!

Se foi bom? Foi!

Se podia ter sido melhor? Opa! Bem acompanhada da próxima vez! (e com minha bagagem rs)

Veneza - Itália

Ahhh... o passeio de gondola... é muito romântico pra ter sido feito em grupo rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo