Contiki Tour - Europe 2010
Vamos as belezas da viagem à Europa!
Se foi bom? Foi!
Se podia ter sido melhor? Opa! Bem acompanhada da próxima vez! (e com minha bagagem rs)
Se foi bom? Foi!
Se podia ter sido melhor? Opa! Bem acompanhada da próxima vez! (e com minha bagagem rs)
Veneza - Itália
Ahhh... o passeio de gondola... é muito romântico pra ter sido feito em grupo rs
Comentários
Postar um comentário