Contiki Tour - Europe 2010 - parte II
Amsterda - Holanda
Comecei a fazer alguns contatos - ainda não dá pra falar que seria amizade... meu primeiro dia no tour, estava um pouco passada... Se tivesse ido na intenção de puxar, cheirar, e outras coisas talvez teria sido aahhh oooohhh mas não foi o caso... não gostei da cidade pois cheirava mofo e não via a hora de ir embora oO
Amsterdã... dizem que só tem drogado e prostituta... Eu nunca fui, mas não sou tão curioso em conhecer... Mas Itália !!! Essa eu tenho vontade sim !!!
ResponderExcluirMas e ae, não manda mais comment no meu blog não ??? Oloko hein ???
Hehehe
Bjos