Contiki Tour - Europe 2010 - parte II

Amsterda - Holanda

Comecei a fazer alguns contatos - ainda não dá pra falar que seria amizade... meu primeiro dia no tour, estava um pouco passada... Se tivesse ido na intenção de puxar, cheirar, e outras coisas talvez teria sido aahhh oooohhh mas não foi o caso... não gostei da cidade pois cheirava mofo e não via a hora de ir embora oO

Comentários

  1. Amsterdã... dizem que só tem drogado e prostituta... Eu nunca fui, mas não sou tão curioso em conhecer... Mas Itália !!! Essa eu tenho vontade sim !!!
    Mas e ae, não manda mais comment no meu blog não ??? Oloko hein ???
    Hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo