Energético dá asas ao sono...

Foi muito bom rever os primos, maninha... sair e fazer fuá com eles! =)
Amanhã tem mais!!! Amanhã não, hoje a noite!!! rs

Estava com saudades... mas ainda estou com saudades de uma pessoa com falei antes de sair pro fuá que deu uma nhaca (nhaca pq no eh recíproco) - querer estar com ela... no no no... preciso focar no meu trabalho, quem sabe assim resolvo - potencializar o racional! Desculpas aos amigos que julgam válida uma tentativa, mas devemos respeitar as escolhas de cada um, pra isso serve o livre arbitrio mas confesso que há uma disputa acirrada entre razão e emoção!

Possivelmente minha bagagem será entregue hoje até às 17h - estou otimista! (essa frase é um exemplo de potencializar a razão "rs")

E por outro lado fica a sensibilidade e a beleza da emoção... e pra representá-la, finalizarei esse post com um vídeo da Vanessa da Mata ;-)



Vamos tentar "colher o dia!"

... carpe diem ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo