Contiki Tour - Europe 2010 - parte III

Que legal!!!!

A Angélica enviou váaaarias fotos que tiramos em Veneza e Paris!!!
Vai algumas...


Entre Veneza e Paris estivemos dois dias na Suiça, onde lavei minhas roupas e agora noto que por acaso estou com a mesma camiseta nas duas cidades... repetida mas tá limpinha!!! rs

Paris - eu ainda voltarei!!! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo