Adolescência e rock?! naaaaum... rs
"Nussss" rs
Meu amigo postou um vídeo no blog dele (fala aí Marco!! - que por sinal só posta vídeo antigo pra não dizer velho! hahaha) que sei lá porque lembrei lá dos meus 15, 16 anos de idade... pensando bem são vídeos até que bem fresquinhos kkkkkk E decidi postar aqui também... bem, talvez por algumas coisas que esteja recordando de tanto tempo atrás e/ou de outras que ouvi a nem tanto tempo assim...
Agora, já que estou na sessão de flashbacks musicais, vai uma da banda que foi minha favorita nos meus 13/14 anos... =)
A incorporação está desativada, entaum vai o link!
A vida é tão rara...
Comentários
Postar um comentário