Nesses dias...

Nesses dias atrás conversando com minha mãe ela disse que sou poetisa!
Assim como ela, minha vó (in memoriam)... =)
Mãe é mãe... um versinho vira um nobel de literatura rs
Escolhi um poema cantado para ser o vídeo da vez ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo