Flecha do amor

"oh oh cupido, vá longe de mim!" - Cely Campelo

Mas já que o cupido está "rondando de alguma forma"... pergunto o que se pode fazer por amor?!

O que você faria por amor?! ...
Vejamos o que canta Frejat... ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo