I look at you

Quem disse que o improvável não acontece... nessas horas decidimos arriscar e deixar de ser cabeça-dura... e em algum momento isso passará por você... mais tempo ou menos tempo o amor acontece...
Hoje ouvindo essa música lembrei da aspira a psico - "Nenis"... em algum momento da vida revemos nossos conceitos ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo