Apo

Dia dos Namorados foi ontem e a solteirada foi pra balada!
Ampliando as amizades e se perdendo delas no meio da noite, ainda bem que de uma não me perdi mesmo ela ficando com um argentino, pelo menos sabia que voltaria para onde eu estava, e voltou! rs
Uma das novas amizades é mineirim que lembra inicialmente o jeito do Thi, o Jão, um diferencial é que bebe muiiito mais!!! Aff
A parte engraçada foi a Pri o imitando: no meio da pista, sozinho, imóvel, e só o braço levantando pra levar o liqui à boca e aí ela completa rss "o cara é pancada!" Não tem registro em imagem e som pra postar um videozinho aqui... pena que nossos olhos não reproduzem cenas ou não.
Paula e amigas vieram para zuação total, sumiram todas numa velocidade nunca vista antes! Espero que tenham tido uma boa noite :-)
Eu?! Bem, como as amigas falam e já se acostumaram com a idéia, sou daquelas que sai de boa. Danço, falo bobagem, sou simpática mas não fico dando mole. rs que me fez lembrar da piadinha: Não confunda Pires de Oliveira com prato de azeitonas... dããrr
Carpe diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo