Ah, fala sério! - parte 3

A noite é uma criança?!
Pensando que criança dorme feito um anjo...
Depois de uma comidinha japonesa... mas tem companhias e companhias, lugares e lugares... aff, que chata essa Chapeuzinho...
Pelo menos está sendo a confidente de amiga e prima... ao menos colaborando de alguma forma com quem tanto gosta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo