Tedioso andar quando se aprende a voar

 Solteira sim, solitária jamais
Ahh... meus amores...
Muito obrigada por existirem!
Logo que entraram na minha vida conseguiram um espaço aconchegante no meu coração, talvez por isso entraram na minha vida... vejo tanta beleza, sensibilidade, particularidades tão belas em cada um... (tendenciosa a cegar diante dos defeitos oO)
Dizem que quem tem amigos nunca está só, concordo e acrescento que é a família quem nunca te deixa só, e verei se quando chegar a velhice serão mesmo meus irmãos meus melhores companheiros. Ainda tem tempo... rs
Para tantos amores precisa antes aprender algo que é muito difícil, amar a si mesmo... vamos aprendendo ;-)
Meus amores? Mamis, pai, Gi, Sa, Ju, Matt, Ba, Fe, Fa, Mu, Thi, Cá, Mi, Kau, Marco, Dê, Pri... Personalidades marcantes, intensas, únicas e com cada um aprendi uma lição pra minha vida, pode acreditar... Se se relacionar é trocar, desejo profundamente que tenham uma marquinha minha nos meus amores também... se pudesse os teria pra sempre comigo, mas cada tem seu caminho a seguir, que bom haver paradas para encontros e reencontros - assim espera-se rs
Marco o criador de uma blogueira viciada hahahahaha Viu só o que dá apresentar uma ferramenta dessas para quem gosta de escrever rsrsrs Vlw pelo comentário meu amigo querido ;-) (conciliando as conexões nos falamos no msn sim, mais uma coisa a aprender rs)

Carpe diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo