. . .

Você tem uma semana atípica ou aquela semana!
Sai com uma amiga pra um big happy hour toma tequila, espanhola, refrigerante e água de saideira, num outro dia vai a outro barzinho virar a noite a base de energético e água e leva aquela massagem egóica - do início ao fim da noite homens de 30, 20, 25 anos em diferentes níveis de alcoolismo e até sem te abordam... e dá fora em todos (é isso mesmo, nenhum beijinho nem aperto e não estou nem falando aqui de uma pessoa hetero em balada gay rs) sendo o desejo de muitos - badalar, dançar e ficar (ficar não, ficar já está sendo considerando muito sério, agora é só beijar)...  Que tuuudo!!
Aham... parece libertador e sedutor tudo isso não é mesmo?! Ou será tudo superficial?!??
Quando se vai pro fervinho, pra essas muvucas você fica sujeito a tudo!
Se você pensa em sair pra dançar e bater um bom papo com uma amiga não dá! Dá risada, se escandalisa, se aborrece, se anima, se fecha e se preocupa em garantir sua integridade física!!! Se pudesse criaria aquela redoma que o Pequeno Príncipe fez para sua flor...
Exagero não! Se bem que entre minhas amigas parece que sou mesmo a mais "estressada" e não consigo disfarçar, mas pelo menos mantenho a educação pq afinal a minha não depende da educação (ou melhor, da falta) do outro.
Em que momento da história da educação que deixaram de ensinar "sua liberdade termina onde começa a liberdade do outro", será que nos primordios das civilizações, nos grandes feudos, já era assim e ainda não evoluímos???!!!
Por isso que amo ir no cinema!! rss sem muvuca, sem fervinho, mas também sem comédia alheia (a não ser que vá acompanhada de pessoa divertida ;-D) O filme parece ser cult, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro - O segredo dos seus olhos - melhor correr pq começa daqui uma hora...
Acredite, tente, experimente, fazer diferente só depende de você ^-^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo