Dar tempo ao tempo

Que raios de tempo é esse?!?!!?

Quem disse que o tempo é o melhor remédio?!?!?

Quanto dura esse tempo?!?!

Dizem que tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível.

Pensando sobre o tempo, o tempo do relógio só marca a passagem das horas e a cada 2 vezes que o ponteiro grande e o pequeno ficam em 90 graus mudou o dia, e isso não resolve para os corações enamorados. É pouco!

Talvez por isso certas pessoas "optam" por serem pragmáticos, segue-se as normas sociais e protegem seus sentimentos, mas também não o vivenciam... é, é dar murro em ponta de faca...

Confuso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo