Dar tempo ao tempo
Que raios de tempo é esse?!?!!?
Quem disse que o tempo é o melhor remédio?!?!?
Quanto dura esse tempo?!?!
Dizem que tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível.
Pensando sobre o tempo, o tempo do relógio só marca a passagem das horas e a cada 2 vezes que o ponteiro grande e o pequeno ficam em 90 graus mudou o dia, e isso não resolve para os corações enamorados. É pouco!
Talvez por isso certas pessoas "optam" por serem pragmáticos, segue-se as normas sociais e protegem seus sentimentos, mas também não o vivenciam... é, é dar murro em ponta de faca...
Confuso...
Quem disse que o tempo é o melhor remédio?!?!?
Quanto dura esse tempo?!?!
Dizem que tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível.
Pensando sobre o tempo, o tempo do relógio só marca a passagem das horas e a cada 2 vezes que o ponteiro grande e o pequeno ficam em 90 graus mudou o dia, e isso não resolve para os corações enamorados. É pouco!
Talvez por isso certas pessoas "optam" por serem pragmáticos, segue-se as normas sociais e protegem seus sentimentos, mas também não o vivenciam... é, é dar murro em ponta de faca...
Confuso...
Comentários
Postar um comentário