Não quero
Não quero ser aquela que quebra o silêncio
Não quero ser aquela a dar a resposta
Não quero ser aquela que dá a partida
Não quero ser aquela divertida
Não quero ser aquela a fechar a festa
Não quero ser aquela que comunica bem
Não quero ser aquela que resolve
Não quero ser aquela destemida
Quero ser eu "e" não eu
Quero me querer e ser querida
Quero a presença, o cheiro e o abraço
Porque "aquela" está distante
E eu quero perto
Quero o colorido dos afetos
E não apenas ser assistida à distância.
Não quero ser aquela a dar a resposta
Não quero ser aquela que dá a partida
Não quero ser aquela divertida
Não quero ser aquela a fechar a festa
Não quero ser aquela que comunica bem
Não quero ser aquela que resolve
Não quero ser aquela destemida
Quero ser eu "e" não eu
Quero me querer e ser querida
Quero a presença, o cheiro e o abraço
Porque "aquela" está distante
E eu quero perto
Quero o colorido dos afetos
E não apenas ser assistida à distância.
Comentários
Postar um comentário