Não quero

Não quero ser aquela que quebra o silêncio

Não quero ser aquela a dar a resposta

Não quero ser aquela que dá a partida

Não quero ser aquela divertida

Não quero ser aquela a fechar a festa

Não quero ser aquela que comunica bem

Não quero ser aquela que resolve

Não quero ser aquela destemida

Quero ser eu "e" não eu

Quero me querer e ser querida

Quero a presença, o cheiro e o abraço

Porque "aquela" está distante

E eu quero perto

Quero o colorido dos afetos

E não apenas ser assistida à distância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo