Algumas coisas engraçadas sem graça
Sabe quando acontece algo que você raxa de dar risada?!
É.. uma cena, um texto, uma fala, uma não ação?! Pois é, nosso cotidiano está cheio dessas surpresinhas..
Você, pessoa madura, reservada, do tipo "sou irreverente mas careta" (ou faz de conta que é, mas imagina), sai com amigos e vê (ou faz, pq tem pessoas que são a própria comédia) o seguinte:
Pessoa dançando em cima de balcão em troca de uma dose de cachaça - que cai! (acontece!!)
Xaveco de 15 anos atrás sendo "aplicado na praça" nos dias atuais - troféu jóinha pra esse
Mocinho cheirando a leite tentando ser mocinho cheirando a Hugo Boss - kuakuakauakukauakuaka (minha imaginação é demais! rss)
Perfil "falso" em rede social com a foto verdadeira do dono - hihihihi
Tropeçar na escada rolante no meio do shopping center - não sabe se ajuda ou ri
Não conseguir disfarçar e cair na gargalhada - piiirigo mas as vezes não dá pra segurar
"Emoção de postar vídeos"!!!! - aham (entendi a provocação viu Sr Máximo) kkkkk
Engraçado é poder rir dos nossos próprios tropeços, depois que passa percebe que deu conta e se levantou... Vivendo que se aprende!! Se fortalece e aprende a ser humano (se espera!)
E assim que acontece na vida, que acontece nos filmes e até nos desenhos animados....poder rir e fazer piadas de coisas que assustaram ou te fizeram chorar...
É.. uma cena, um texto, uma fala, uma não ação?! Pois é, nosso cotidiano está cheio dessas surpresinhas..
Você, pessoa madura, reservada, do tipo "sou irreverente mas careta" (ou faz de conta que é, mas imagina), sai com amigos e vê (ou faz, pq tem pessoas que são a própria comédia) o seguinte:
Pessoa dançando em cima de balcão em troca de uma dose de cachaça - que cai! (acontece!!)
Xaveco de 15 anos atrás sendo "aplicado na praça" nos dias atuais - troféu jóinha pra esse
Mocinho cheirando a leite tentando ser mocinho cheirando a Hugo Boss - kuakuakauakukauakuaka (minha imaginação é demais! rss)
Perfil "falso" em rede social com a foto verdadeira do dono - hihihihi
Tropeçar na escada rolante no meio do shopping center - não sabe se ajuda ou ri
Não conseguir disfarçar e cair na gargalhada - piiirigo mas as vezes não dá pra segurar
"Emoção de postar vídeos"!!!! - aham (entendi a provocação viu Sr Máximo) kkkkk
Engraçado é poder rir dos nossos próprios tropeços, depois que passa percebe que deu conta e se levantou... Vivendo que se aprende!! Se fortalece e aprende a ser humano (se espera!)
E assim que acontece na vida, que acontece nos filmes e até nos desenhos animados....poder rir e fazer piadas de coisas que assustaram ou te fizeram chorar...
Comentários
Postar um comentário