O que faz você feliz?

Dormir na certeza (ou na espera) de acordar

Acordar e ver um belo dia de sol

Passar o dia de pijama

Ganhar paparico, cafuné, enfim, ser mimada - que pode ser simplesmente um "prensadinho na chapa" com suquinho (ganhar e/ou permitir receber...)

Fazer o outro feliz (não é coisa de maluco, quer coisa melhor que fazer bem a quem quer bem?!!!)

Almoço em família!

Encontro com amigos!

Se amar e permitir amar

Abraçar e beijar, beijar e abraçar


Sonhar (não estou falando em ilusão que não deixa de ser um risco)

Sentir o cheirinho de um jardim, de um bebê ou da pessoa querida

Abraço estralado

Ver troca de amor, respeito, tolerância entre as pessoas/famílias/casais

Share

Filme, pipoca e edredon

Ouvir palavras doces e coesas

Tocar uma flor, afagar os cabelos

...

Viver!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo