"você tem feitiço no olhar"

É música sertaneja, brega total rsrsrs, mas a letra até é cutie cutie e é dedicada para aqueles que gostam por gostar, do tipo assim... sem perceber ou sem querer se apaixonaram e sonham para ter a pessoa amada, ou se não pode ter, esperam por esquecer...

Quando você vem me abraçar
Na primeira vez que eu te vi
Logo senti que você era tudo
Tudo que alguém pode querer
Sem perceber, me apaixonei por você
E quando você vem me abraçar
Todo o tempo pára pra mim
Você tem feitiço no olhar
Que me deixa bobo assim
Você tem um beijo tão bom
Que é difícil de me conter
É só você me chamar que eu vou
Me apaixonei por você
(Guilherme e Santiago)

kkkkkk isso que dá assistir TVNeja no Multishow hahahahahahaha
A Kátia que é fã n1 deles!!! eiiiiiiiiiitaaaaaa....

Carpe diem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feedback...

Melhor maneira de amar?

Comprrrrrricaaaaadoo